Quanto você vale?
- Bianca Souza
- 8 de dez. de 2016
- 2 min de leitura
Gostaria que prestasse bastante atenção na pergunta que vou fazer: quanto você vale?

Parece texto de auto ajuda... E o objetivo é tentar te dar um help, mesmo.
Sabia que para Deus o seu valor não se mede? Você foi comprado por um alto preço - só o sangue de Jesus podia pagar teu custo, e isso é muito. Na verdade, é tudo. Nada se compara ao sangue de Cristo.
Mas, se você não acreditar que vale tudo isso, vai impedir que os outros te valorizem da forma correta.
É sério. Deus acredita no teu valor. Só falta você acreditar, também.
Os limites que tu impões, são baseados no quanto você se valoriza. Se as pessoas ao teu redor não te respeitam, é porque ainda não aprendeu a se valorizar.
Então, vou te dizer mais uma vez – VOCÊ VALE MUITO!
Aja como tal. Não estou dizendo para você ser mesquinho e insuportável. Estou te pedindo para que tenhas uma vida plena, de paz e respeito mútuo.
O que as pessoas falam de ti, como elas te tratam e qual é a imagem que tu transmites?
Eu tinha muita dificuldade, pois não enxergava meu valor. Vivia à procura de alguém que me amasse e me valorizasse da maneira correta. Ninguém me surpreendeu nesse quesito. Na verdade, acontecia o contrário.
Quando me converti, de verdade, conheci o amor e o sacrifício de Jesus. Tudo o que eu queria que fizessem por mim, Ele já tinha feito e ainda fazia. Descobri que eu valia muito mais do que eu havia imaginado.
Não preciso forçar para ser outra pessoa, Ele me ama do jeito que eu sou. Não tenho que implorar para me defenderem, Ele faz isso, antes de eu pedir. Não faço drama para ter um pouquinho de atenção no dia corrido, porque Ele quer conversar comigo o tempo todo. Não sou obrigada a me fazer de difícil, porque tenho certeza que nosso amor é verdadeiro e eterno.
Muitas vezes, nossos pecados passados, carências e enganos, que Satanás semeia nas nossas vidas, nos impedem de enxergar o valor que temos em Deus. Infelizmente, isso nos faz viver debaixo de julgo de menosprezo, humilhação e desdenho.
Se você se identificou com alguma dessas situações, ora e pede para Deus te mostrar teu real valor. Você é amado e desejado pelo Pai.
Acredite, assim que você mudar sua posição em relação a si mesmo, todos a sua volta irão mudar também.
Não se contente com pouco. E quando eu digo pouco, não falo de simplicidade, mas me refiro a qualquer coisa que é menos do que Deus tem e quer para ti.
Comments